Blog HUB55

AMCHAM e HUB55: uma associação que vai integrar ainda mais o Brasil com o mundo dos negócios

A AMCHAM, Câmara Americana de Comércio, está presente no Brasil desde 1919. Ela foi criada para fortalecer o comércio de empresas americanas dentro do país. Essa iniciativa deu origem a um instituição que contribui até hoje para o desenvolvimento da nossa economia.

Hoje, a AMCHAM já é muito mais que uma simples câmara de comércio, ela atua diretamente na integração de empresas nacionais e internacionais, expandindo as fronteiras dos negócios, com a geração de conteúdo relevante, incentivando e facilitando negócios, promovendo a aproximação do setor público com o privado, com assessorias, consultorias empresariais e muito mais.

O Diretor de Atualização tecnológica do HUB55, Mauricio Costa, destaca ainda mais essa associação. Ele afirma que tudo isso mostra que a missão da AMCHAM se alinha perfeitamente com o propósito do HUB55, que é o de auxiliar empresas e empresários a se estabelecerem com solidez em mercados e países que não os seus. E é justamente isso que faz essa parceria ser tão estratégica, associando duas instituições que oferecem credibilidade, conhecimento e networking. E ressalta ainda mais os diferenciais e benefícios dos nossos serviços, agregando uma experiência de mais de um século no desenvolvimento e incentivo de negócios, intensificando o trabalho para nossos clientes e parceiros, valorizando e aumentando ainda mais as nossas conexões e oportunidades comerciais entre o Brasil e os EUA. Trazendo uma maior familiarização de empresas e executivos dentro do ambiente de negócio americano, com associações de classe e governo local, e também com as cidades onde as oportunidades irão se desenvolver. Uma orientação formal que irá dar o upgrade tecnológico necessário para cada negócio, interagindo com universidades e centros de pesquisa e impulsionando a inovação e a adoção de tecnologias de ponta.

O HUB55 busca continuamente parcerias que agreguem e potencialize as oportunidades para os nossos clientes. E essa é mais uma delas, e podem ter certeza que não iremos parar por aí.